sábado, 8 de outubro de 2011

PAPER BAG !!! Fim de semana Chegou!!!

Olá !!!!!!

E ja é sabadão novamente..uhuuu..

Hoje quero mostrar pra voces uma sacola de papel kraft que enfeitei ( paper bag) para ser embalagem de um presente , que será assunto para um próximo post.rsrs.

Há algum tempo ja vinha apreciando lindos trabalhos com as " Papers Bags" e a minha vontade de experimentar estava agusada...então aqui está minha tentativa.

 
  

  
   



  
   


  
Distressed

Magnolia Stamp Lovers:  Distressed Challenge
 Addiced to Cards Challenge:   #56 Tons Pateis
Desafio Mad About Magnolia:   # 21  Qualquer coisa menos cartão

Otimo final de semana a todas (os) !!
bjs
Claudia ♥♥♥

10 comentários:

  1. ficou simplesmente maravilhoso!
    Amei!! Nossa, temos tantas sacolinhas de kraft!! fica lindo dar um presente com ela toda enfeitada!!

    muito obrigada por participar do desafio do MAM e MSL!

    beijoss

    Vivi

    ResponderExcluir
  2. A sua sacolinha ficou divina ! Adorei o carimbo, colorido e detalhes.
    Obrigada por participar do Desafio do MAM !
    Bjs,Yone
    http://artesdayone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofura Clau, e sua magnolia esta lindamente pintadinha. Amei
    Bjinhos
    Mariza

    ResponderExcluir
  4. muito fofo di lindo!!!!!! dorei!!!
    Ah! dorei a foto tb!!!! kkk bjsss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!!!

    Muito bom ver vcs por aqui e feliz por gostarem do meu trabalho!!

    bjs♥♥♥
    Clau

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sacolinha.
    Ficou linda.
    bj
    Rosana

    ResponderExcluir
  7. Amei de mais!!!! Ficou muito linda!!!!
    Queria aprender a usar gaze... acho que dá um toque super legal aos projetos!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá estou visitando seu cantinho pela 1ª vez, e é muito bom fazer visitas e ver coias alegres e bonitas. Que charme fica uma simples sacola, com o trabalho de uma mão talentosa.
    parabéns e muito sucesso.
    Nidia.

    ResponderExcluir
  9. Amei seus trabalhos! Todos super lindos!
    Será que tem alguma loja online onde eu possa comprar sacolinhas dessas???
    Adorei sua sacolinha!
    Beijão e parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
Obrigado pela visita♥♥