sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

sorteio - mad about magnolia

Boa noite!!!

Esse mês está bem corrido, hunf, mais hoje vim postar sobre o sorteio nº5 no blog MAD ABOUT MAGNOLIA da VIVI qué é um dos meus sonhos de consumo kkkkk , olha que lindooooooo...eu adoro CUPCAKES e afins .....este é o carimbo LOVE MUFFINS .  Eu quero................!!!!!



corre lá e confira as regras e concora vc tambem!♥

Durmam bem!!

bjs

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Scrapterapia

Oi meninas!!♥

Já faz um tempinho que não coloco nada aqui no blog..snif...mais final de ano é uma correria.
Mas pro ano de 2011 já estou providenciando uma listinha rsrs de metas para cumprir, e terá coisas novas ..... Quem sabe até uma lojinha virtual ..ebaaaa.

MAis Enfim hoje vim para falar do blog da Juci o http://scrapterapiajuci.blogspot.com/, ela faz lindos mini albuns de MDF e tb tem sorteio novo no blog...passem lá e vejam as regrinhas!!!

bjs

Claudia

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

L.O Reciclagem

Bom dia !!!

HOje vim mostrar para voces o L.O que fiz para participar do sorteio da Ivani do blog Laços de ternura.
Este foi meu 1º L.O, ficou bem simples mais por ser o 1º eu até gostei.

O que voces amigas acharam?


Foi muito legal fazer , pois eu pude usar a criatividade e tranformar filtro de café usado nessas lindas flores.

Obrigada Ivani pela oportunidade.

Beijussssssss

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Scrapterapia By Jucy Kadlec

Bom dia meninas!!

Hoje vim falar sobre o novo blog da Jucy o  Scrapterapia By Jucy Kadled, lá vc vai encontrar  mini albuns de mdf que ela faz lindissímos e muito mais.
PAsse lá e confira ...e tem tb presente uhuhuhu...corre lá!!!!

bjs

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

sorteio

Olá meninas olhem so o sorteio que a Ivani do blog Laços de Ternura está fazendo para comemorar seu aniversário de dois anos de blog. Passem lá e confira.

beijinhossssss

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sorteio

OLà Girls!!!

Atenção apaixonadas por carimbos magnolias...Olha o sorteio que vai rolar no blog da Mara Ateliê Oficina de Ocasiões - Handmade Cards..esse lindo carimbo Tilda.

Corre lá e veja as regras.

bjssssssssssss

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

domingo, 14 de novembro de 2010

sorteio - kit crop a dile

OI Meninas!!

MAis um sorteio rolando na rede de blogs....Agora desse kitzão rsrs da crop a dile...EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Corre lá no blog Scrap Mundi e veja as regras para participar...

Fui............

bjs

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

sorteio

Olá meninas!!!!

A Renata do blog Scrap Dreams vai sortear esses lindos materiais para scrap.
Passem lá e confira as regras para participar.....eu ja to lá!!kkk

bjs

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cupcake..Minha Paixão

Hoje vim mostrar pra voces essa linda maleta que fiz....sempre quiz uma dessas...mais queria que fosse feita por mim...enfim consegui..Olha como ficou fofa....esse tecido é meu preferido.



Beijusss

Sorteio

Olá!!!!

Olha mais um sorteio...agora de um fichario de receitas....da Drika Oliveira. Passem lá e confira.

Ainda dá tempo!!

beijusss

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sorteio - Carimbadas da Magnolia

Bom dia !!!!

Olha so que coisas mais fofas

O novo Blog DESAFIO MAD ABOUT MAGINOLIAS vai sortear essas lindas carimbadas de magnolia.

Passa lá e veja as regras.

Eu queroooooo ganhar..ainda não tenho nenhuma dessas doçuras..rs.

bjs

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tilda Japanese

Olá!!!

Olha mais um sorteio..agora de um carimbo lindissímo Tilda Japanese...

O sorteio será feito no blog Handmade By Regina!!

Corre ainda dá tempo de participar...passe lá no blog para ver as regras!!

bjs

domingo, 31 de outubro de 2010

sorteio

Boa noite meninas!!!

Olha mais um sorteio...dessa vez de um lindo carimbo Magnolia para o natal....
esse sorteio é do blog MAD ABOUT MAGNOLIA...passa lá e veja como participar.


bjs

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A vontade de aprender a tecnica do Scrapbooking!!!

Boa Tarde!!!

Hoje venho pedir a ajuda das muitas blogueiras que fazem o "Scrap".

Já venho ha algum tempo interessada nesta linda Tecnica com papeis e cia., Mais até então só apreciando fotos pela internet, de amigas do flickr ou não.

Após abrir meu blog...venho conhecendo o mundo das blogueiras que fazem a arte, rsrs, e seguindo tb.

Fora isso ando assistindo bastante videos , lendo dicas e etc  &  comprando algumas coisinhas.....Então....

.......Eis o que tenho até agora ...


Voces acham que dá para eu me arriscar em fazer algo?  Dá um medinho..um frio na barriga..rsrsrs.

Vou continuar buscando aprender..e assim que fizer algo , mostro pra voces!!
Mais ainda é preciso muitooooooosssss  materiais e ferramentas, mais como o Scrapbooking ainda é uma tecnica digamos "salgada" pro meu bolso...vou devagar...rsrs e sempre...rsrs♥

Beijus



segunda-feira, 25 de outubro de 2010

sorteio - blog AMO MUITO FAZER ARTE!

Passem no blog da Denise!!!

bjs

Olha so "Sorteio"

Mais um sorteio rolando, agora é no blog da FELINE PLAYFUL, o sorteio é 500 FOLLOWERS BLOG CANDY.São muitas gostosuras do mundo do Scrap......Passem lá e confiram.



beijuss

Começando a Semana.....Feliz!!!

Olá meninas

Estou começando essa semana com encomendas prontas para entregar...e feliz da vida!!!!!

Espero que esta semana receba mais e mais encomendinhas..rsrsrs..assim o sorriso não sai do rosto...porque foi nos trabalhos MANUAIS que me reencontrei!!!!!

                                Chinelos customizados ficam lindos e dão todo charme para seus Pés!!♥

bjs

terça-feira, 19 de outubro de 2010

O mundo do SCRAP

Meninas olha mais um sorteio.....estou apaixonada por esse mundo Scrap.
A Vanessa está sorteando esse lindo kit...ai ai..verde...adoro!!!!


Vale a pena conferir!!

bjs

sorteio

O Blog da Daniele http://scrapflower.blogspot.com/ está de NIVER, mais quem pode ganhar o presente somos nós..rsrsrsr.....Corra pra lá participar.....olha o premio que maravilha...eu to correndo pra lá!!!

FUIIIIIII!!!
bjs

Sorteio - no blog Ana:Scrap and Friends

Olá meninas hoje vim para divulgar o Sorteio hiper legal da Ana Scrap and Friends......este lindo e enlouquecedor kit de scrap..que está sendo montado por ela. Passe lá vc tambem e participe!!!!!

Meu sonho de consumo scrap são carimbos clear e carimbeiras!!!!!!!!!

boa noite!!♥

terça-feira, 5 de outubro de 2010

AGENDE SE

Olá menina

Estava eu aqui a pensar..rs..como o tempo "corre" já já é Natal.... e ..depois 2011.

Eu ainda não fiz nada para o Natal, mais ja me adiantei para 2011.

Fiz essa Agenda de Cupcakes...eu amei, mais sou suspeita pois Amo tudo com esses bolinhos fofos!!

E meninas, gostaram?

ENTÃO AGENDE SE!!!!

bjs

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fazendo Arte

Olá para todas (os), hoje vim postar mais uma arte que andei fazendo......Caixa oeganizadora Forrada com tecido por fora.

Meu cantinho anda bagunçado, preciso de muitas caixas, rs, para organizar..
"CADA UM NO SEU QUADRADO" rs


Otimo começo de fim de semana para todas (os).

beijus

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Modelo de Tiara .

Fiz no Sábado para minha filha.

Chegando......

Olá ,

Estou chegando no mundo das blogueiras agora e espero conseguir e fazer tudo certinho, rsrsrs.

Claro que tenho que aprender muitas coisa , inclusive a manusear tudo por aqui.

Criei esse espaço para poder visitar amigas Flikeiras e blogueiras e tambem fazer novas amizades por aqui.

Tambem estarei postando minhas artes, pois Arteira faz Arte kkkk.

Sejam bem vindas!!!♥

bjs
Claudia