domingo, 4 de setembro de 2011

FRAME CARD - DESAFIOS DA SEMANA

Olá!!!!

Finzinho de domingão e eu aqui estou para postar um cartão que fiz , e participarei com ele de alguns desafios nessa semana.

Just Magnolia and Hanglar: Special Monthly Challenge
Magnolia Stamp Lovers Clhallenge: Primary colors
Stamping Scrapping challenge central: Anithing goes   I use stamp Tilda with butterfly dress

MAgnolia Down under Challenges: # 112 FRAME IT
Grupo MAM Yahoo: Pagina Inicial Outubro - Tema Livre + Sentimento.




Stamp Tilda w/butterfly dress here




Eu gostei do resultado , é muito legal usar esse modelo Frame com cenário!!!
Eu Achei fofo e voces? podem comentar fico muito feliz!!!
Bjs
Claudia ♥♥♥♥

Stamp Tilda w/butterfly dress here

Stamp Tilda w/butterfly dress here

Stamp Tilda w/butterfly dress here


5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa Clau! tá muito meigo!!! adorei! lindo!! beijão!!

    ResponderExcluir
  2. WOW Claudia! What a wonderful frame you have made!:)) and Tilda looks so cute outside the window.
    Thank you for joining MDUC this week.
    Hugs, Camilla

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Muito lindo! Parabens!!!
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  4. Hi sweetie this is gorgeous love this image, fab colours too,thanks for joining us at JM/HS hugs pops x x x

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
Obrigado pela visita♥♥