terça-feira, 31 de maio de 2011

Tentando solucionar os problemas do seu blog?

Olá a todos!!!

Gente como muitas de voces estão preocupadas e até mesmo stressadas com tantos problemas ultimamente nos seus blogs hoje venho tentar ajudar.
Eu tambem estava com varios problemas, não conseguia deixar recados e nem receber recados no blog , ai com a ajuda da Danielle         consegui configurar o meu blog ( vejam post abaixo) e assim consegui receber recados, comentarios..................Mas mesmo assim ainda continuava com problemas, pois o blog que não tivesse feito tb essa configuração não conseguia deixar recado, Fora esse problema tb não conseguia entrar em blog nenhum LOGADA( aparecia como se não tivesse conta blogger) e tambem não conseguia ver meus seguidores..........e estou vendo esse probelma em muitos blogs, tambem não visualizava seguidores de ninguem.
Enfim de tanto pesquisar no google hoje achei uma solução para os meus problemas , alias problemas do meu BLOG kkkkk.
Eu sempre uso o navegador Windows Internet Explorer , ai tentei mudar o navegador seguindo comentarios que vi nas minhas pesquisas.................Enfim conectei pelo MOZILA FIREFOX ( o qual quase nunca usava) e deu CERTISSIMO, todos problemas que estava tendo no blog  conectando pelo EXPLORER deixou de ter com o FIREFOX.

Comigo deu certo , então sugiro que tenten tambem trocar o seu navegador alem do firefox existem outros tambem , apesar de eu não entender muito sobre isso, mais pesquisem caso não conheça outro navegador e tentem trocar para ver se resolve o problema do seu blog tambem, pois até agora o Blogger não se manifestou quanto a esses problemas ( até onde pesquisei).

Espero ajudar as amigas blogueiras.

Beijussssssssssssssss

Clau

Um comentário:

  1. Ah, sempre usei o Firefox! É muuuuito melhor!

    Outra dica boa: use o Windows Live Writer, para redigir seus posts! É mais prático, mais seguro! Você salva uma cópia dos artigos no seu computador. Assim eu faço!
    Baixe gratuitamente em: http://explore.live.com/windows-live-writer?os=other

    Para você não perder os comentários é bom fazer backup do seu blog, dos artigos,dos comentários e das imagens. Coloquei um PAP lá no meu blog para ajudar minhas amigas blogueiras.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
Obrigado pela visita♥♥