quarta-feira, 4 de maio de 2011

Absurdo no nosso País - CORREIOS

Olá meninas (os)!!
Acredito que muitas de voces assim como eu , usem os correios para fazer suas entregas de encomendas e tambem receber encomendas Nacionais e Internacionais.
Então, mais infelismente o SERVIÇO DOS CORREIOS estão dando mais dor de cabeça para nós do que entregando em dia nossas caixas e correspondencias.
Tenho uma galeria de fotos no flickr e participo de grupos por lá, nos ultimos meses o que mais vejo são relatos e denuncias contra o serviço dos Correios.....Caixas que extraviam (somem) do nada e nunca mais aparecem, caixas que chegam rasgadas, molhadas , amaçadas etc e tb caixas que chegam ou retornam violadas e com objetos furtados de dentro.

Como se não bastasse já a demora que é para receber uma encomenda Internacional, que ficam dias e dias e muitas vezes meses paradas na receita federal do Rio de Janeiro esperando a liberação, para então os CORREIOS proceguirem a entrega .

Então o que devemos fazer para melhorar esse SERVIÇO DOS CORREIOS que pagamos e pagamos caro por ele e muitas vezes temos que nos humilhar na tentativa de receber o que é nosso por direito, pois compramos e pagamos.E daí ,quem fica com o que sumiu?????  Eis a questão!!

Se os Correios não podem ficar com o prejuizo a População tambem não, podemos recorer ao procon e tb a justiça.
E as autoridades responsáveis por essa instituição tem que reaver e mudar essa SITUAÇÃO ,pois isso é uma vergonha Nacional e tb internacional pois muitos paises e lojas do mundo não estão mais enviando para o Brasil devido tamanha BAGUNÇA NOS CORREIOS( serviço de postagem do Brasil).


SÓ ESTAMOS QUERENDO UM PAIS MAIS HONESTO PARA SE VIVER!!

/

Um comentário:

  1. Oi Claudia,
    direto do Flickr aqui para o blog.
    Criei um blog só para reclamações e como os Correios são o assunto do momento comecei por eles.
    Acho que se nos unirmos e contarmos nossas histórias teremos documento para encaminhar ao Ministério Público e reverter este quadro que chega a ser indecente.Visite, me siga e divulgue por favor.
    www.eumapoucavergonha.blogspot.com
    Ainda falta mta coisapor lá , mas já coloquei no ar, Depois vou arrumando aos poucos.
    bjs
    Lou

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
Obrigado pela visita♥♥