segunda-feira, 29 de novembro de 2010

L.O Reciclagem

Bom dia !!!

HOje vim mostrar para voces o L.O que fiz para participar do sorteio da Ivani do blog Laços de ternura.
Este foi meu 1º L.O, ficou bem simples mais por ser o 1º eu até gostei.

O que voces amigas acharam?


Foi muito legal fazer , pois eu pude usar a criatividade e tranformar filtro de café usado nessas lindas flores.

Obrigada Ivani pela oportunidade.

Beijussssssss

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Scrapterapia By Jucy Kadlec

Bom dia meninas!!

Hoje vim falar sobre o novo blog da Jucy o  Scrapterapia By Jucy Kadled, lá vc vai encontrar  mini albuns de mdf que ela faz lindissímos e muito mais.
PAsse lá e confira ...e tem tb presente uhuhuhu...corre lá!!!!

bjs

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

sorteio

Olá meninas olhem so o sorteio que a Ivani do blog Laços de Ternura está fazendo para comemorar seu aniversário de dois anos de blog. Passem lá e confira.

beijinhossssss

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sorteio

OLà Girls!!!

Atenção apaixonadas por carimbos magnolias...Olha o sorteio que vai rolar no blog da Mara Ateliê Oficina de Ocasiões - Handmade Cards..esse lindo carimbo Tilda.

Corre lá e veja as regras.

bjssssssssssss

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

domingo, 14 de novembro de 2010

sorteio - kit crop a dile

OI Meninas!!

MAis um sorteio rolando na rede de blogs....Agora desse kitzão rsrs da crop a dile...EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Corre lá no blog Scrap Mundi e veja as regras para participar...

Fui............

bjs

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

sorteio

Olá meninas!!!!

A Renata do blog Scrap Dreams vai sortear esses lindos materiais para scrap.
Passem lá e confira as regras para participar.....eu ja to lá!!kkk

bjs

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cupcake..Minha Paixão

Hoje vim mostrar pra voces essa linda maleta que fiz....sempre quiz uma dessas...mais queria que fosse feita por mim...enfim consegui..Olha como ficou fofa....esse tecido é meu preferido.



Beijusss

Sorteio

Olá!!!!

Olha mais um sorteio...agora de um fichario de receitas....da Drika Oliveira. Passem lá e confira.

Ainda dá tempo!!

beijusss

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sorteio - Carimbadas da Magnolia

Bom dia !!!!

Olha so que coisas mais fofas

O novo Blog DESAFIO MAD ABOUT MAGINOLIAS vai sortear essas lindas carimbadas de magnolia.

Passa lá e veja as regras.

Eu queroooooo ganhar..ainda não tenho nenhuma dessas doçuras..rs.

bjs

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tilda Japanese

Olá!!!

Olha mais um sorteio..agora de um carimbo lindissímo Tilda Japanese...

O sorteio será feito no blog Handmade By Regina!!

Corre ainda dá tempo de participar...passe lá no blog para ver as regras!!

bjs