terça-feira, 31 de maio de 2011

Tentando solucionar os problemas do seu blog?

Olá a todos!!!

Gente como muitas de voces estão preocupadas e até mesmo stressadas com tantos problemas ultimamente nos seus blogs hoje venho tentar ajudar.
Eu tambem estava com varios problemas, não conseguia deixar recados e nem receber recados no blog , ai com a ajuda da Danielle         consegui configurar o meu blog ( vejam post abaixo) e assim consegui receber recados, comentarios..................Mas mesmo assim ainda continuava com problemas, pois o blog que não tivesse feito tb essa configuração não conseguia deixar recado, Fora esse problema tb não conseguia entrar em blog nenhum LOGADA( aparecia como se não tivesse conta blogger) e tambem não conseguia ver meus seguidores..........e estou vendo esse probelma em muitos blogs, tambem não visualizava seguidores de ninguem.
Enfim de tanto pesquisar no google hoje achei uma solução para os meus problemas , alias problemas do meu BLOG kkkkk.
Eu sempre uso o navegador Windows Internet Explorer , ai tentei mudar o navegador seguindo comentarios que vi nas minhas pesquisas.................Enfim conectei pelo MOZILA FIREFOX ( o qual quase nunca usava) e deu CERTISSIMO, todos problemas que estava tendo no blog  conectando pelo EXPLORER deixou de ter com o FIREFOX.

Comigo deu certo , então sugiro que tenten tambem trocar o seu navegador alem do firefox existem outros tambem , apesar de eu não entender muito sobre isso, mais pesquisem caso não conheça outro navegador e tentem trocar para ver se resolve o problema do seu blog tambem, pois até agora o Blogger não se manifestou quanto a esses problemas ( até onde pesquisei).

Espero ajudar as amigas blogueiras.

Beijussssssssssssssss

Clau

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Problemas com meu blog apos manutençao do blogger

Olá

Meninas(os) estou com alguns problemas com o blog apos essa manutenção programada e que foi mal sucedida pelo que tenho pesquisado no google.

Eu consigo acessar minha conta normal, mais quando vou visualizar o meu blog ou de qualquer pessoa , automaticamente apareço lá em cima da pagina como se não estivesse logada, assim não estou conseguindo deixar comentarios na maioria dos blogs.  O meu blog fiz uma alteração na configuração Comentarios e estão consegindo comentar( nãoi sei se todas as pessoas).
Atualizado em 31/05/2011
Faça assim para configurar seu blog , assim poderão comentar nos seus post.


Entrei no meu Blogger; fui em Configurações; em Comentários;
Mudei "Posição do Formulário de Comentários" para Janela Pop-Up e "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários" para NÃO.

E tambem meus seguidores não aparecem mais na pagina principal, continuam lá mais não aparecem .

Alguem sabe se existe algo ha ser feito ou o blogger está com problemas mesmo?
Mais alguem está com esses mesmos problemas?

Nos blogs que não consigo deixar recado estou deixando como anonimo e deixando o link do meu blog.

Aguardo ajuda...rsrsrsr

bjs gelados pois aqui está bem frio hoje,.

bjs

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sorteio

Olá a todas(os)!!

HOje estou passando pra divulgar um sorteio super legal  que vai acontecer no blog da Daniele http://ellizinha.blogspot.com/.
Ela está fazendo aniversário e vai presentear um seguidor para ficar com o presente rsrsrsr.

corre lá e participe tb.

Bjs

terça-feira, 24 de maio de 2011

Cartão para desafios

Olá!!!

Acabei de fazer um cartão para participar dos seguintes desafios:

DESAFIO MAD ABOUT MAGNOLIAS: Desafio 11# Rosa , marrom e + 1 cor

JUST MAGNOLIA AND HANGLAR & STANGLAR: Week 107 sketch



Eis o cartão:


Minha maquina fotografica não anda me ajudando muito as fotos não estão muito legais.

Espero que gostem.

bjs♥♥♥

Claudia

domingo, 22 de maio de 2011

Costurinhas..adoro!!

Boa Tarde!!!!

Hoje venho para mostrar uma peça de jogo americano Maça que fiz.
Otima sugestão para deixar a mesa na hora das refeições mais bonita e alegre.



Infelismente a foto não fica na cor fiel da peça, é um vermelho com poa branco.

Aceito encomendas, informações pelo email pedacinhosdipano@hotmail.com.

Desejo um otimo finzinho de domingo a todas(os).

beijos♥

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mug Rug

Olá meninas(Os)

Ando sumida né?!  muitas coisas acontecendo e o tempo parece estar mais curto rsrsrs, estou com gripe , é a 2ª uma atras da outra..afff.

Enfim , vim para mostrar para dois  Mug Rug que fiz por esses dias, agora com esse friozinho nada melhor que tomar algo quentinho.

MUG RUG ILOVE CUPCAKE



MUG RUG PÃO DE MEL


Por hoje é só pessoal..rsrs

bjs

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Absurdo no nosso País - CORREIOS

Olá meninas (os)!!
Acredito que muitas de voces assim como eu , usem os correios para fazer suas entregas de encomendas e tambem receber encomendas Nacionais e Internacionais.
Então, mais infelismente o SERVIÇO DOS CORREIOS estão dando mais dor de cabeça para nós do que entregando em dia nossas caixas e correspondencias.
Tenho uma galeria de fotos no flickr e participo de grupos por lá, nos ultimos meses o que mais vejo são relatos e denuncias contra o serviço dos Correios.....Caixas que extraviam (somem) do nada e nunca mais aparecem, caixas que chegam rasgadas, molhadas , amaçadas etc e tb caixas que chegam ou retornam violadas e com objetos furtados de dentro.

Como se não bastasse já a demora que é para receber uma encomenda Internacional, que ficam dias e dias e muitas vezes meses paradas na receita federal do Rio de Janeiro esperando a liberação, para então os CORREIOS proceguirem a entrega .

Então o que devemos fazer para melhorar esse SERVIÇO DOS CORREIOS que pagamos e pagamos caro por ele e muitas vezes temos que nos humilhar na tentativa de receber o que é nosso por direito, pois compramos e pagamos.E daí ,quem fica com o que sumiu?????  Eis a questão!!

Se os Correios não podem ficar com o prejuizo a População tambem não, podemos recorer ao procon e tb a justiça.
E as autoridades responsáveis por essa instituição tem que reaver e mudar essa SITUAÇÃO ,pois isso é uma vergonha Nacional e tb internacional pois muitos paises e lojas do mundo não estão mais enviando para o Brasil devido tamanha BAGUNÇA NOS CORREIOS( serviço de postagem do Brasil).


SÓ ESTAMOS QUERENDO UM PAIS MAIS HONESTO PARA SE VIVER!!

/