sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Christmas Card!!!

  




Olá a todos!!!!!!


Como está os preparativos para a chegada do Natal?
Aqui confesso que devagar, lol, não decoro a casa , não sei porque, acho o Natal lindo , mais eu não tenho essa necessidade de decorar a casa toda, talvez o Natal me sirva mais para pensar na vida, Confesso que o Natal ultimamente pra mim é época que fico saudosa, muitas pessoas queridas já se foram, pessoas que fizeram parte dos Natais de minha infancia, como Vô, Tio, e assim vai, acredito que os Natais na infancia são os melhores e que sempre ficam em nossas mentes.




Hoje trago um cartão de Natal que fiz, quiz sair das cores tradicionais e optei pelo Rosa /Marrom , amo essa combinação de cores, mais acho que ainda tenho que aprender melhor como combina las.rsrs

   
  
  

  

  
Flowers Wild Orchid Crafts
  
Sparkle


  

 
Carimbo Ed.Exclusiva: Special Edition Tilda
Papel: My Mind's Eye: Blush 6x6
Flowers Wild Orchid Orchid Crafts


Sentiment: Run Bon Stamping Up


Copics: Rosto E11, E00 , E000 e R20 para bochechas.....Cabelo E50, E31, E25....Vestido RV 34, R85, R20....Sapatos E31, E25 , E09 e Blender....Pacote presente, R20, RV34,R29 e cola glitter.
Outros: carimbeiras, pérolas


Com ele vou entras nos desafios abaixo:
Desafio Mad About Magnolia:   #25 Feliz Natal!
Wild Orchid Clahllenges:   Week 37  A Child's Christmas
Just Magnolia & Hanglar:   Anything Goes with option Sparkle

E por agora é so pessoal!!  lol
bjs

10 comentários:

  1. Clau, também adoro Natal.
    O seu cartão está lindo.

    bjos
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Thanks for joining us at WOC with you wonderful card! Regards Malin

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!Tem sorteio de um carimbo Magnólia no meu blog www.scrapna.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, está OK!!!

    Achei lindas as suas Tildas!!!Amei!!!Parabéns!!!Postei aqui um elogio antes da informação do sorteio, mas não saiu!!!Mas, insisto tudo muito lindo AQUI. bJKS

    ResponderExcluir
  5. Seu cartão ficou lindo ,amei seus trabalhos e seu blog,já te sigo se quiser mim seguir vou amar sua presença em meu cantinho,bjs bom início se semana,fica com Deus!
    http/cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Claudia, your card is so sweet, I love the flowers you used around your image!
    Thanks a lot for joining us at Just Magnolia this week!
    Big Hugs,
    Mo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo colorido neste lindo cartão ! Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  8. eu amei seu cartao! ficou lindo demais!
    Muito obrigada por participar do desafio do MAM!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
Obrigado pela visita♥♥